Menu
Brasília

Acidentes na manhã desta quarta-feira (10)

Dois acidentes mobilizaram o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) na manhã desta quarta-feira (10/7)

Aline Rocha

10/07/2019 19h30

Atualizada 12/07/2019 7h24

Quartel General do Corpo de Bombeiros Militar do DF, Brasília, DF, Brasil 11/9/2017 Foto: Renato Araújo/Agência Brasília. Militares do Corpo de Bombeiros receberam 3 mil equipamentos de proteção individual e 21 viaturas para combate a incêndios florestais. A cerimônia de entrega ocorreu nesta segunda-feira (11), Dia do Cerrado, com a participação do governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg. Foram investidos R$ 3,5 milhões em calças, coletes, botas e capacetes de material resistente ao calor e às chamas. Já as viaturas ? do tipo Auto Rápido Florestal (ARF) ? custaram R$ 3,2 milhões. Elas também têm capacidade de atender chamados em área urbana.

Willian Matos
[email protected]

Dois acidentes mobilizaram o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) na manhã desta quarta-feira (10/7). Um homem quebrou a perna esquerda e teve suspeita de fratura na costela.

Na BR-070, próximo ao Condomínio Privê (Ceilândia), sentido Distrito Federal, um caminhão de pequeno porte colidiu com uma motocicleta. O condutor do segundo veículo foi quem teve a perna fraturada, além da suspeita de lesão na costela. Ele foi transportado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC).

O segundo acidente aconteceu na pista sul da via Estrutural, sentido Plano Piloto. Um motorista sofreu escoriações na perna esquerda após colidir com um carro de passeio e foi levado ao Hospital de Base (IHBDF).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado