Menu
Brasília

Acidentes matam dois motoristas pelas vias do Distrito Federal

Arquivo Geral

04/08/2016 7h48

Divulgação/CBMDF

O condutor de um VW Santana morreu ao se envolver em uma colisão com um caminhão, por volta das 19h dessa quarta-feira (4), na Fercal, na altura de uma fábrica de cimentos. O homem ficou preso às ferragens e morreu ainda no local do acidente, conforme informações do Corpo de Bombeiros.

O veículo também era ocupado por um outro homem, que sofreu ferimentos na cabeça e reclamava de dores nos ombros e no tórax. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS) para atendimento médico.

O condutor do caminhão não ficou ferido. Durante o atendimento, a via permaneceu interditada nos dois sentidos e sob a supervisão da Polícia Militar.

Capotagem

Uma capotagem matou o condutor de um Fiat/Fiorino, na DF-001, por volta das 18h30 dessa quarta, no sentido Brazlândia. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, encontrou a vítima fora do veículo e sem os sinais vitais.

O carona foi socorrido pelos militares, e reclamava de dor na perna direita e nas costas, além de cervicalgia. A frente do veículo ficou completamente destruída. Uma das faixas da pista precisou ser interditada durante o atendimento, que foi acompanhado pela Polícia Militar.

CBMDF/Divulgação

CBMDF/Divulgação

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado