Menu
Brasília

Acidentes marcam o fim da noite de Natal em São Sebastião e Gama

Arquivo Geral

26/12/2018 9h17

Shutterstock

Da Redação
[email protected]

O fim da noite de Natal (25) foi marcado por dois acidentes. Um aconteceu próximo à São Sebastião e outro no Gama. Nas duas colisões, não houve vítimas graves. Segundo o Corpo de Bombeiros do DF, durante o atendimento às vítimas em ambos os acidentes, o trânsito ficou interditado, sendo conduzido pela Polícia Militar.

Três veículos colidiram na DF-473, próximo ao assentamento Nova Betânia, na saída de São Sebastião. Conforme o CBMDF, o condutor de um Fiat Pálio, um dos carros envolvidos no acidente, se feriu e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele estava consciente e sem graves ferimentos.

Também se feriram duas mulheres, que foram levadas ao Hospital Regional do Paranoá com queixa de dor no tórax. As vítimas estavam conscientes e com quadro estável. O condutor de um Fiat Uno Mille não foi encontrado no local e outro de um VW Golf não se feriu.

Gama

Por volta de 23h15 do mesmo dia, ocorreu uma batida frontal de um JAC J3 e um Hyundai Sonata no Setor Sul do Gama, próximo ao batalhão da Polícia Militar do DF, na DF-290. Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional do Gama com ferimentos leves, sendo os dois condutores e dois passageiros.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado