Menu
Brasília

Acidentes marcam a madrugada desta quinta-feira no Distrito Federal

Colaborador JBr

29/12/2016 10h16

Foto: Divulgação CBMDF

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) registrou no início da noite de quarta-feira (28) até a manhã desta quinta (29), ao menos quatro acidentes de trânsito em algumas das principais via do DF. Um veículo capotou agora pela manhã, por volta das 7h, na Estrada Parque Taguatinga (EPTG), sentido Lúcio Costa. Não houve feridos e um dos condutores envolvidos não estava no local.

Foto: Divulgação CBMDF

Foto: Divulgação CBMDF

Na BR-070, sentido Plano Piloto, um acidente envolvendo um carro e um caminhão, por volta das 21h de quarta, deixou o motorista do KIA Besta branco preso às ferragens. O condutor foi atendido pelo CBMDF, com ferimentos pelo corpo, consciente, desorientado e estável. Ele foi encaminhado ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). O motorista do caminhão não chegou a ser socorrido por não estar mais no local do acidente.

Foto: Divulgação CBMDF

Foto: Divulgação CBMDF

O outro acidente ocorreu no balão no Aeroporto Internacional, por volta 1h. O condutor do Voyage prata perdeu o controle do carro, saiu da pista e colidiu em uma árvore. O homem ficou preso às ferragens e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com traumatismo craniano e escoriações pelo corpo. Um passageiro que também estava no veículo teve ferimentos leves. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Base dos Distrito Federal (HBDF).

Divulgação CBMDF

Acidente também na avenida L4 sul em frente à Caesb, sentido Setor de Clubes. Por volta das 2h30, o motorista do Corsa Wind branco, perdeu o controle do veículo e bateu em poste de iluminação pública. A Companhia Energética de Brasília (CEB) foi acionada, já que o poste veio a cair na via e, por estar energizado, poderia oferecer riscos a quem passasse no local. O condutor do carro foi atendido pelo CBMDF e encaminhado ao HBDF com ferimentos leves. Não houve impactos no trânsito.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado