Menu
Brasília

Acidentes em vias do DF provocam duas mortes nesta madrugada

Arquivo Geral

24/07/2017 10h46

Foto: Divulgação/CBMDF

Duas mortes foram registradas em acidentes na madrugada desta segunda-feira (24) em estradas que cortam o Distrito Federal. Dois homens, um de aproximadamente 30 anos e o outro de 24 anos, não resistiram aos ferimentos.

Uma capotagem na DF-290, na Ponte Alta, Gama, por volta da 0h30 desta segunda deixou um morto e uma vítima ferida. O homem, de aproximadamente 30 anos, morreu antes do socorro chegar. A mulher que estava acompanhada do motorista ficou com um leve corte na cabeça e algumas escoriações, por isso, foi atendida e transportada pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) ao Hospital Regional de Santa Maria.

Outro veículo também capotou nesta madrugada, por volta das 2h30, na BR-040, na saída do viaduto de Santa Maria. O motorista, um jovem de 24 anos, perdeu o controle do carro e capotou. Quando os bombeiros chegaram, o jovem já tinha perdido os sinais vitais.

Colisão entre três veículos no domingo

Três veículos colidiram na DF-345, via de ligação entre a BR-020 e o povoado de São Gabriel-GO, por volta das 19h40 deste domingo (23). Dois dos carros bateram de frente. Ao todo, o acidente envolveu seis vítimas.

Um motorista de 23 anos sofreu traumatismo craniano ficou com fraturas expostas. Ele foi levado pelo helicóptero dos bombeiros ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).

Em outro veículo, uma mulher de 33 anos reclamou de dores na coluna e foi levada para o Hospital Regional de Planaltina. Uma criança de quatro anos foi encaminhado ao HBDF apresentando possível hemorragia interna.

No último carro envolvido, o motorista de 35 anos recusou ser levado ao hospital. As outras três pessoas que o acompanhavam foram atendidas e transportadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Goiás (Samu-GO). O trânsito foi interrompido totalmente na via até que todas as vítimas deixassem o local.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado