Menu
Brasília

Acidentes causam pequenas retenções no trânsito 

Os dois acidentes envolveram carro e moto e não houve mortes

Redação Jornal de Brasília

03/07/2019 19h38

Em 2018, o SAMU Serviço de Atendimento Móvel de Urgência recebeu 68 mil trotes. Instituto Hospital de Base. 10-01-2018. Foto: Myke Sena/Jornal de Brasília.

Paula Beatriz
[email protected]

Nesta quarta-feira (3), por volta das 17h13, ocorreu uma colisão entre carro e moto na EPIA no sentido Sobradinho, altura do SOF Norte. O Corpo de Bombeiros Militar do DF atendeu a esta ocorrência com duas viaturas empregando nove militares. 

Os veículos envolvidos foram um VW Gol de cor branca, placa OZW-7911/DF, conduzido por Ronaldo Santana Ribeiro que não teve ferimentos e uma moto Honda CB300 de cor vermelha, placa JJG-2492/DF conduzido por Edson Gabriel dos Santos de 20 anos atendido e transportado pelo CBMDF ao IHBDF com dores na região pélvica, consciente e estável.

Outro acidente entre carro e moto também, aconteceu minutos antes, às 17h10, na L4 Norte próximo a UNB. O Corpo de Bombeiros Militar do DF atendeu a esta ocorrência com duas viaturas empregando oito militares.

Os veículos envolvidos foram um Hyundai HB20 de cor preta, conduzido por Monica Marcela Banegas Williams de 24 anos que não teve ferimentos e uma moto Honda Titan 150 de cor vermelha, conduzido por Marcelo Estrela de Lima de 21 anos, atendido e transportado pelo CBMDF ao IHBDF com fratura no membro superior direito, consciente e estável.

Com informações da CBMDF.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado