Menu
Brasília

Acidente provocado por motorista embrigado deixa pai, mãe e bebê feridos

Arquivo Geral

18/12/2017 8h26

CBMDF/Divulgação

Um motorista embriagado foi levado à delegacia depois de provocar um acidente de carro e deixar uma família ferida, na QNO 17, Setor O, em Ceilândia, por volta das 22h desse domingo (18). O homem de 34 anos conduzia uma Nissan Frontier quando bateu contra um Renault Sandero.

Dentro do Sandero estavam pai, mãe e um bebê de apenas um ano. O homem de 28 anos foi atendido pelo Corpo de Bombeiros com escoriações por todo o corpo, dores no quadril e suspeita de fratura no braço direito. Ele permanecia consciente e orientado no momento do socorro.

A mulher, de 27, foi atendida com suspeita de fratura nos braços e nas pernas. Não há informações sobre o estado de saúde da criança. A Polícia Militar foi acionada para o local. Segundo a corporação, o motorista do Nissan Frontier teria sido agredido por populares.

Ele foi encontrado com escoriações, mas não mencionou agressores aos militares. O homem foi submetido ao teste do bafômetro, que deu 1,24 MG/l. Logo após, foi levado à delegacia para as providências cabíveis.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado