Menu
Brasília

Acidente na via Estrutural mata motociclista e deixa uma mulher ferida

Arquivo Geral

24/07/2016 9h33

Divulgação/CBMDF

Um motociclista morreu nesta madrugada (24) após ser atingido por um carro, no quilômetro 3 da via Estrutural, sentido Taguatinga. A vítima, segundo os bombeiros, é André Luiz de Oliveira Tonaco, de 30 anos. A passageira que estava na garupa da motocicleta tem 24 anos e foi transportada pelo Samu ao Hospital de Base. O estado de saúde dela é grave. Na hora do atendimento, a moça estava inconsciente e com escoriações pelo corpo, suspeita de fratura no braço direito e de traumatismo craniano. Amigos das vítimas contaram que os dois voltavam do evento Motocapital, realizado no Parque de Exposições da Granja do Torto.

Já o condutor do carro não se feriu. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que não acusou o consumo de bebida alcoólica. Ele prestou depoimento na 8ª Delegacia de Polícia (SCIA/Estrutural), onde relatou que dirigia na velocidade permitida da via [até 80km] quando, de repente, levou um susto ao ouvir barulho de batida na lateral esquerda do veículo. Parou para ver o que havia acontecido e constatou o acidente.

Por causa do impacto, a motocicleta, de acordo com os bombeiros, foi parar a cerca de 400 metros do ponto da batida. As vítimas foram encontradas pela equipe de socorro na metade deste percurso. Apenas uma faixa da pista ficou liberada para os demais veículos, o que provocou um pequeno congestionamento na região.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado