Menu
Brasília

Acidente na EPTG causa transtorno após a chuva

Alagamentos, enxurradas e engarrafamentos fizeram parte da tarde do brasiliense

Aline Rocha

25/11/2019 16h11

Foto: Divulgação/CBMDF

Aline Rocha
[email protected]

Em decorrência da chuva, uma série de ocorrências foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) nesta segunda-feira (25). Alagamentos, enxurradas e engarrafamentos fizeram parte da tarde do brasiliense.

Engarrafamento

Na Estrada Parque Taguatinga (EPTG), um motociclista caiu, sem envolvimento de outro veículo. A vítima está consciente e orientada e sem ferimentos graves. Como consequência do acidente, o CBMDF interditou a via exclusiva e a faixa da esquerda no sentido Plano Piloto e Taguatinga.

O trânsito na EPTG, principalmente a via marginal, está com trânsito muito complicado durante a tarde. Por causa do grande volume de chuvas e a quantidade de carros que precisam acessar a marginal, o trânsito está parado. A água desce de Vicente Pires em direção à EPTG, veja:

A equipe do CBMDF teve que retirar três veículos da via e, enquanto a corporação ainda realiza atendimentos em Vicente Pires, um carro aguarda resgate de guincho na EPTG.

Estragos

O volume de água também afetou quatro regiões de Vicente Pires e alagou comércio da região. Na Rua 3, chácara 48, a água invadiu um comércio e alagou a área. Além da chácara 48, foi afetada a chácara 47 e a avenida Israel Pinheiros, que ficaram alagadas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado