Menu
Brasília

Acidente na EPIA Norte entre caçamba e dois carros

As vítimas já foram transportadas, mas não houve mortes. Nenhuma faixa ficou interditada

Redação Jornal de Brasília

13/01/2020 17h45

Por Paula Beatriz

Na tarde desta segunda-feira aconteceu um acidente na EPIA Norte, próximo ao Setor de Oficinas Norte. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a essa ocorrência às 15h20  com três viaturas e  dez militares.

O acidente envolveu uma caçamba, VW 23.310, branco, conduzido por Augusto da Silva, 40 anos e dois veículos de passeio, um Fiat Palio preto, conduzido por Tatiane Araujo de Souza, 33 anos e um VW. Robust, branco, conduzido por João Lima da Silva, 56 anos. O Corpo de Bombeiro Militar do Distrito Federal foi acionado e está no local. 

João Lima da Silva foi atendido e transportado para o IHBDF, consciente e estável, com suspeita de fratura na clavícula. Um passageiro do VW Robust, também foi transportado para o IHBDF, consciente e estável, com corte na cabeça. Os demais condutores e passageiros dos outros veículos não se feriram.

A via ficou aos cuidado da PMDF, aguardando pericia. Não houve a interdição das vias pois os veículos ficaram fora das faixas de rolamento. 

Aguarde mais informações. 

Com informações do CBMDF. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado