Menu
Brasília

Acidente na BR-070 deixa ao menos seis feridos

Arquivo Geral

01/04/2018 18h55

CBMDF/Divulgação

Um acidente de carro deixou pelo menos seis pessoas feridas na tarde deste domingo (1º), na BR-070, próximo ao Setor H Norte. Um motorista de 50 anos conduzia no sentido Águas Lindas de Goiás, quando o perdeu o controle da direção e o veículo caiu em uma vala, no lado direito da via.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem sofreu escoriações pelo corpo e reclamava de dores na coluna cervical durante o atendimento. Ele foi levado ao Hospital Regional do Gama (HRG). Um passageiro de 17 anos sofreu fraturas nas duas pernas, ferimentos no queixo e foi encaminhado ao Instituto Hospital de Base do Distrito Federal (IHBDF).

No veículo também estava uma adolescente de 15 anos, que ficou com escoriações pelo corpo e estava em crise nervosa no momento do atendimento. Ela foi levada ao IHBDF. As outras três vítimas foram levadas a hospitais pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, portanto, não há informações sobre o estado de saúde delas.

Os bombeiros informaram ainda que o acidente prejudicou o trânsito na região do acidente, sendo orientado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado