Menu
Brasília

Acidente na BR-020 mata sargento da PMDF, esposa e filho do casal

Arquivo Geral

27/01/2019 20h35

Elzilene e Marcílio. Foto: Reprodução/Facebook

Da Redação
[email protected]

Um acidente grave na BR-020 matou um sargento da Polícia Militar do DF, a esposa dele e filho do casal, na manhã deste domingo (27).  O carro em que a família estava, um Fiat Toro de cor vermelha, colidiu frontalmente com uma carreta no quilômetro 80, na altura do município de Vila Boa, próximo à Formosa (GO). Com a batida, o carro saiu da pista, tombou e pegou fogo. O acidente ocorreu por volta das 7h.

Divulgação/CBMGO

A motorista do carro, Elzilene de Sousa Silva Ferreira, 40 anos, e Marcílio da Costa Ferreira Silva, 45, ficaram presos às ferragens e morreram no local. Lyncon Sousa da Silva, filho do casal, foi encaminhado em estado grave para o Hospital de Vila Boa e depois transportado para o Instituto Hospital de Base (IHB), em Brasília, onde faleceu. O condutor da carreta, Jean Paulino de Godoi, 53 anos, não teve ferimentos e se recusou a ir para o hospital.

 

Nota de pesar

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) emitiu uma nota de pesar lamentando a morte do militar, lotado no 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM) no Paranoá.

“É com pesar que a Polícia Militar do Distrito Federal informa o falecimento do sargento Marcílio Costa, lotado no 20º BPM, e de sua esposa, em um trágico acidente de trânsito na BR-020, na manha deste domingo (27/01). Posteriormente serão divulgados data e local do velório”, informou o comunicado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado