Siga o Jornal de Brasília

Cidades

Acidente grave deixa um morto e sete feridos na DF-295

Publicado

em

Uma batida frontal entre um Ford Ka e um Chevrolet Celta deixou uma pessoa morta e outras sete feridas na tarde deste domingo (13), na DF-295, próximo à divisa do DF com Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, Deurislene Pereira da Silva Paulino recebeu atendimento preliminar no local da colisão, mas morreu a caminho do hospital. A mulher de 47 anos era passageira do Ford Ka.

No mesmo veículo estava uma criança de dois anos de idade, que foi levada ao Instituto Hospital de Base do Distrito Federal (IHBDF) com parada cardiorrespiratória. Os bombeiros não informaram o estado de saúde da menina após a entrada à unidade hospitalar.

O motorista, um homem de 51 anos, também foi levado ao IHBDF com suspeita de fratura no fêmur e na cabeça. Uma passageira de 16 anos foi levada ao Hospital Regional do Paranoá (HRPa) com suspeita de lesão no abdômen. Todas as vítimas pertencem à mesma família.

CBMDF/Divulgação

O Chevrolet Celta era conduzido por um homem de 33 anos. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com fratura na perna esquerda e lesão na boca e no abdômen. Os militares informaram que o homem estava em estado de choque quando foi levado ao IHBDF, pelo helicóptero da corporação.

Um passageiro de 14 anos foi levado por populares ao HRPa com corte e hemorragia no braço esquerdo. Outro passageiro de 33 foi socorrido pelos bombeiros com fratura de fêmur, tíbia e fíbula, sendo transportado ao IHBDF.

Uma mulher de 41 anos sofreu fratura na perna esquerda, no braço direito e na clavícula. Ela foi levada ao HRPa para atendimento médico. Não há informações sobre as circunstâncias do acidente.

https://youtu.be/UGYYesfZy8s


Você pode gostar
Publicidade
Publicidade
Publicidade
  • CHARGE DO DIA

Publicidade