Menu
Brasília

Acidente entre ônibus e caminhão deixa sete pessoas feridas na BR-020

Imagens mostram o socorro do Corpo de Bombeiros às vítimas. Ninguém se feriu com gravidade

Willian Matos

05/06/2020 10h56

Um ônibus que fazia a linha Plano Piloto/Planaltina de Goiás-GO atingiu a traseira de um caminhão na manhã desta sexta-feira (5), na BR-020. Mais precisamente, o acidente aconteceu na parte superior do Balão do Colorado, sentido Sobradinho.

Segundo o Corpo de Bombeiros (CBMDF), o caminhão foi fechado por um carro de passeio e teve de frear bruscamente. O ônibus, que vinha logo atrás, acabou por colidir.

O ônibus transportava 33 passageiros no momento do acidente. Seis deles, com idades entre 28 e 56 anos, se queixavam de dores e foram transportados a um hospital. Destes, quatro tiveram cortes na face.

Além dos seis passageiros, o motorista do caminhão também acabou sentindo dores após a colisão. O CBMDF transportou as vítimas aos hospitais regionais de Sobradinho (HRS) e de Planaltina (HRP). Os vídeos abaixo mostram o socorro dos bombeiros às vítimas.


Parte da via precisou ser interditada durante o atendimento. Após a ação dos bombeiros, o Departamento de Estradas de Rodagem (DER-DF) e a Polícia Militar (PMDF) ficaram responsáveis pelo local.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado