Menu
Brasília

Acidente entre moto e bicicleta deixa três feridos 

O acidente aconteceu na BR 060, saída do viaduto de Samambaia, sentido Santo Antônio/GO

Redação Jornal de Brasília

02/09/2019 17h29

Paula Beatriz
[email protected]

No final da manhã desta segunda-feira (2), por volta das 11h44, ocorreu uma colisão entre uma motocicleta e uma bicicleta deixa três pessoas feridas na BR 060, saída do viaduto de Samambaia, sentido Santo Antônio/GO.

O Corpo de Bombeiros Militar do DF atendeu a esta ocorrência empregando quatro viaturas por terra, uma aeronave e 19 dezenove militares. 

Os veículos envolvidos foram: um Honda CG Titan 150 de cor prata, placa NGL-7408/DF, conduzido pelo senhor Michael Nicollas de Souza Jesus, 25 anos, que foi atendido e transportado pelo CBMDF ao IHBB, apresentando fratura no tórax, laceração no joelho esquerdo, queimaduras por abrasão e dor na coluna. Porém estava consciente, orientado e estável. Também estava na motocicleta Rayane de Oliveira, 21 anos, que foi atendida pelo CBMDF e transportada pela Empresa Triunfo (operadora da via) ao HRT, apresentando apenas escoriações. 

Outro veículo envolvido foi uma bicicleta de cor azul que era guiada pelo menor M. S. O de 16 anos, que foi atendido e transportado pelo CBMDF ao HRT, apresentando somente escoriações, consciente, orientado e estável.

O Resgate aéreo esteve neste acidente como apoio em ações avançadas, porém não foi necessário que sua equipe atuasse. Durante o atendimento a BR 060 sentido Santo Antônio, ficou interditada tendo o seu fluxo desviado para dentro das quadras de Samambaia, adjacentes à via e permanecendo aos cuidados da PMDF.

Com informações da CBMDF. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado