Menu
Brasília

Acidente entre dois carros deixa três pessoas feridas na BR-251 

Motorista de um dos veículos e dois passageiros do outro foram encaminhados ao hospital  

Redação Jornal de Brasília

13/12/2019 12h32

Nesta sexta-feira (13), uma colisão entre dois veículos deixou três pessoas feridas na BR 251, após a ponte do rio São Bartolomeu, no Distrito Federal. Os veículos envolvidos no acidente seguiam em sentido contrário e bateram de frente. 

Pedro Alves de Oliveira, de 47 anos, que conduzia um veículo VW Voyage de cor vermelha, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado consciente ao IHBDF com um corte extenso no couro cabeludo e alegando fortes dores no tórax e nos ombros. 

O condutor do outro veículo, Gilmar Venceslau Pereira, de 46 anos, dirigia um Fiat Sienna, de cor prata. O motorista não sofreu ferimentos, porém duas pessoas que estavam no carro com ele foram encaminhadas ao hospital. 

Silvano Pereira Santos, de 35 anos, foi transportado ao IHBDF com escoriações no crânio e cervicalgia, também consciente. A terceira vítima foi transportada pelo Samu e não foi identificada.

O trânsito foi fechado nos dois sentidos até o atendimento às vítimas. A cena permaneceu aos cuidados da PRF. 

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência empregando quatro viaturas e 15 militares. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado