Menu
Brasília

Acidente em Brazlândia deixa quatro pessoas feridas

Pacientes se queixaram de dor lombar e incômodo nos membros inferiores

Willian Matos

15/08/2019 8h26

Willian Matos
[email protected]

Um acidente envolvendo dois carros de passeio deixou quatro pessoas feridas. A colisão aconteceu na BR-080, próximo ao Fassincra, em Brazlândia.

Os veículos envolvidos foram um Ford Fiesta e um Nissan Livina. O Fiesta era conduzido por André William Vieira de Lima, de 33 anos. Ele apresentou dor no tórax e foi levado ao Hospital Santa Marta consciente e estável.

Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) empregou 20 militares para o acidente. Foto: Divulgação/CBMDF

André transportava dois passageiros no momento do acidente. Felipe Washington da Silva Ferreira, de 27 anos, foi levado ao Hospital Regional de Brazlândia (HRBz) se queixando de forte dor lombar. Sheila Cristina Pereira dos Santos Vieira foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e não teve o quadro de saúde informado.

O veículo Livina tinha como condutor Claiton Cesar de Urzeda, de 47 anos. Ele sofreu um corte na face e também foi à unidade de Brazlândia (HRBz) sentindo dor nas pernas, mas também consciente e estável.

O trânsito precisou ser interditado para o atendimento. Depois, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) ficou aos cuidados do local.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado