Menu
Brasília

Acidente em blitz envolve veículos, na madrugada do domingo (23)

Arquivo Geral

23/09/2018 10h29

Divulgação/CBMDF

O acidente na blitz do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER) envolveu cinco veículos na madrugada deste domingo (23), às 2h10, próximo ao Parkshopping, sentido SIA. Foram necessárias seis viaturas do Corpo de Bombeiros para o atendimento.

O veículo Cherry QQ, conduzido pelo jornalista Paulo Vitor Gomes, 33 anos, conhecido como Tatuzinho, colidiu com outros cinco automóveis, entre eles a unidade do DER, que se envolveu no acidente. O condutor apresentava sinais de embriaguez, de acordo com os agentes da Polícia Civil.

Entre os veículos atingidos, estão um Ford Ka branco, conduzido por Bibiana de Farias, 41; um Hyundai HB20 cinza, com Raquel Nóbrega Franco, 23; Fiat Argo PBE 5110, conduzido por Alisson Luis Mendes, 22; e outro HB20 branco, dessa vez dirigido por Theo Moutinho.

O acidente deixa duas vítimas, sendo o agente Mauro Bento, 50, e o passageiro de um dos veículos, Michel Rosa dos Santos, 33. Ambos precisaram de transporte e atendimento e apresentavam escoriações nas pernas e dores.

Paulo Gomes dos Santos foi encaminhado ao Hospital de Base de Brasília (IHBB) pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBM/DF), quando apresentou dor no tórax e escoriações, mas seu estado era estável e consciente. Ele foi autuado por “embriaguez ao volante em curso com lesão culposa”, segundo a Polícia Civil.

Confira as imagens:

Fonte: CBM/DF

Fonte: CBM/DF

Fonte: CBM/DF

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado