Menu
Brasília

Acabam no domingo (23) as inscrições para os cursos de língua do CIL

Todo o processo de inscrição é feito online. Resultados saem em julho

Willian Matos

17/06/2019 11h40

Foto: Pedro Ventura/Agência Brasília

Da redação
[email protected]

As inscrições para os cursos de inglês, espanhol, francês e japonês nos Centros Interescolares de Línguas (CIL) da rede pública de ensino do DF se encerram no próximo domingo (23). Todo o processo é feito online e, neste primeiro momento, apenas estudantes matriculados na rede pública de ensino do DF poderão se inscrever.

A inscrição será feita de acordo com a escolaridade do candidato, no ano de 2019. O estudante só poderá se inscrever no turno contrário ao do qual estuda. Cada estudante poderá escolher até quatro opções de CIL e de língua estrangeira para concorrer, conforme a oferta disponibilizada.

O resultado da primeira chamada será divulgado no dia 17 de julho, a partir das 18h, e a segunda chamada está prevista para o dia 25 de julho, também a partir das 18h. O sorteio é realizado eletronicamente.

A quem conseguir as vagas após o sorteio, as matrículas deverão ser feitas nos dias 18, 19 e 22 de julho para os contemplados na primeira chamada e nos dias 26 e 29 de julho para os contemplados na segunda chamada.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado