fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Cidades

Aberta visitação aos bens do 2º pregão do Leilão Coletivo do TJDFT

Entre os itens do catálogo do leilão estão: carros, mesas, cadeiras, monitores,  bicicletas ergométricas, relógios, eletrodomésticos, entre outros

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Da Redação
[email protected]

Está aberto até o dia 15/7, o prazo de visitação aos bens que serão ofertados durante o 2º pregão do 2º Leilão Público Coletivo de 2019 do TJDFT. Na ocasião, serão oferecidos os 19 lotes – todos oriundos de varas cíveis – restantes que não foram arrematados no 1ª pregão. Os bens podem ser visitados somente em dias úteis, das 12h30 às 18h, nos depósitos indicados no catálogo de leilões, na internet.

Entre os itens do catálogo do leilão estão: carros, mesas, cadeiras, monitores,  bicicletas ergométricas, relógios, eletrodomésticos, entre outros.

O 2º pregão será realizado no dia 16/7, a partir das 14h, no auditório do Tribunal do Júri do Fórum Desembargadora Maria Thereza de Andrade Braga Haynes, na QE 25, conjunto 2, Lote 2/3, área especial CAVE, no Guará II.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O edital e o catálogo dos bens disponíveis com fotos podem ser conferidos na página do TJDFT, no link Informações, opção Leilões e Depósitos Públicos.

Com informações do TJDFT.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade