Menu
Brasília

8ª DP prende suspeitos de tráfico interestadual e tentativa de homicídio

Foram duas ocorrências: na primeira, o suspeito foi preso no Setor de Postos e Motéis; na segunda, a prisão ocorreu no setor Santa Luzia, na Cidade Estrutural

Willian Matos

18/07/2020 12h45

A 8ª Delegacia de Polícia (SIA) deflagrou duas operações na sexta-feira (17), e a ação resultou na prisão de dois homens. Um é suspeito de tráfico interestadual de drogas; o outro, de tentativa de homicídio.

Na primeira operação, agentes cumpriram o mandado de prisão contra o suspeito de tráfico. O homem, que estava foragido, foi encontrado no Setor de Postos e Motéis, na Candangolândia.

Ele é acusado de adquirir 5 kg de skank vindos de Manaus-AM. Cada quilo da droga é avaliado em R$ 60 mil, segundo a Polícia Civil (PCDF). Agora, o suspeito será transferido para a carceragem da corporação e deve voltar a cumprir pena.

Tentativa de homicídio

Já na noite de sexta (17), foi cumprido o mandado contra o homem suspeito de tentativa de homicídio. O crime aconteceu após uma discussão por conta de uma venda de bicicleta. Segundo a PCDF, a transação seria realizada para quitar uma dúvida de drogas.

Após a discussão, o homem teria dado duas facadas em um rival. A vítima foi levada para o Hospital de Base e está em observação. A data do crime não foi divulgada.

Dada a ocorrência, os policiais saíram em busca e encontraram o suspeito na quadra 50 do setor de chácaras Santa Luzia, na Cidade Estrutural. Ele foi levado à carceragem da PCDF e ficará à disposição da Justiça.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado