Menu
Brasília

Caixa oferece 8 mil imóveis em Feirão da Casa Própria no DF

Arquivo Geral

22/05/2018 14h35

Shutterstock

O Feirão Caixa da Casa Própria começa nesta sexta-feira (25) em Brasília. O evento conta com mais de 8 mil imóveis, novos ou usados, que estarão em oferta até domingo (27).

Considerado o maior do ramo imobiliário, o feirão acontece também em outras 14 cidades do país. No DF, o evento será no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.
Na capital, o Feirão da Casa Própria contará com mais de 100 parceiros. São mais de 70 construtoras e cerca de 30 correspondentes imobiliários Caixa, além de uma imobiliária, que ocuparão os estandes do evento.

São mais de 20 empreendimentos novos, mais de 7 mil imóveis novos e mil imóveis usados, num total de 8 mil imóveis em oferta. Mais de 100 empregados da Caixa trabalham para a realização do Feirão em Brasília neste ano.

Além de aquecer o mercado imobiliário, o feirão faz parte da estratégia do banco de proporcionar menores taxas de juros.

A Caixa possui R$ 82,1 bilhões para o crédito habitacional para 2018. Além disso, mantém a liderança no setor com cerca de 70% das operações para aquisição da casa própria.

“O evento é uma das alavancas da aquisição da casa própria, nos últimos anos. Os visitantes podem contar com as condições facilitadas que a Caixa oferece, além de ter acesso aos principais lançamentos e a diversos imóveis disponíveis na região do DF e Entorno”, comenta a superintendente regional da Caixa, Tatiana Gobbi.

Atendimento
Para requerer o crédito da casa própria, no feirão, basta levar documento de identidade, CPF, comprovante de renda e residência atualizados.

Os interessados também podem obter informações em todas as agências da Caixa. Há também o site  e o Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas por dia, inclusive aos fins de semana.

Serviço

Feirão Caixa da Casa Própria em Brasília

Data: de 25 a 27 de maio de 2018 (sexta-feira a domingo)

Hora: sexta-feira e sábado, das 10h às 20h – domingo, das 8h às 12h

Local: Centro de Convenções Ulisses Guimarães – Eixo Monumental

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado