Menu
Brasília

31 clientes adquirem imóveis em pregão da PaulOOctavio

Equipe considera as vendas do último sábado (19) o maior pregão imobiliário da história do Distrito Federal

Willian Matos

22/10/2019 12h43

Da redação
[email protected]

31 pessoas compraram um imóvel novo no último sábado (19). O Pregão de Guerra da PaulOOctavio, que foi realizado na central de vendas da empresa, na Asa Norte, recebeu muitos clientes do DF e Entorno.

Os 31 imóveis adquiridos estão localizados em 12 empreendimentos prontos, em construção ou ainda na planta. Segundo o diretor comercial da PaulOOctavio, Pedro Ávila, o pregão deu às pessoas a oportunidade de fazer negócio a preços especiais. “Nós agregamos uma nova maneira de vender. Os clientes saíram daqui satisfeitos com o que viram e felizes com a compra que fizeram”, avalia.

A equipe da empresa considera o pregão o maior da história da capital federal. Na central de vendas, havia uma decoração de guerra, dentro do formato criado pelo Grupo Alexandre Jacques. O evento agregou, também, bancos para conceder financiamentos com juros promocionais, permitindo aos clientes uma agilidade única na hora de comprar seu apartamento novo.

Para agilizar o atendimento e as negociações durante o dia, foram formadas diferentes equipes, com a participação de profissionais de todas as áreas da PaulOOctavio. A sinergia da empresa e o formato de vendas elaborado pelo Grupo Alexandre Jacques foram fundamentais para o sucesso da ação, segundo Paulo Octavio. “Para nós, foi muito gratificante ver a força de trabalho da empresa voltada para realizar o sonho dos nossos clientes. Isso mostra o que é mais importante: a harmonia em torno de fazer o bem para quem nos procura”, destacou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado