fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Cidades

14ª DP cumpre mandado contra autor de estupro

Homem de 42 anos abusou da filha da companheira. À época, a garota tinha oito anos e não falou nada para a mãe por medo do criminoso

Willian Matos

Publicado

em

Foto: Divulgação/PCDF
PUBLICIDADE

A 14ª Delegacia de Polícia (Gama) prendeu nesta segunda-feira (19) um homem de 42 anos condenado por estupro. Ele estava foragido há três anos.

Na época do crime, o acusado mantinha um relacionamento de uma década com uma companheira. Ele se aproveitou da confiança da mulher para se aproximar e abusar da filha dela. A criança tinha apenas oito anos quando os abusos tiveram início.

Com medo das ameaças do criminoso, a criança se calou durante quatro anos enquanto sofria os abusos. Depois, o acusado interrompeu o crime, e a vítima tomou coragem para relatar o caso ao pai, que procurou a Polícia Civil (PCDF) e contou o ocorrido.

Tempos depois, o homem foi condenado a mais de 10 anos de reclusão pelo crime de estupro. Porém, esteve foragido da Justiça desde então. Nesta segunda (19), no entanto, os policiais da 14ª DP o prenderam no momento em que saía de casa, no Gama.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade