Menu
Brasília

Ônibus clandestino é flagrado ao fazer transporte irregular de passageiros na BR-070

Arquivo Geral

25/06/2018 19h04

Reprodução

Um ônibus clandestino foi flagrado ao fazer transporte irregular de passageiros na BR-070. Por volta das 17h desta segunda-feira (25), uma equipe do Batalhão de Policiamento Rodoviário (Bprv) abordou o veículo próximo à passarela do Condomínio Privê, em Ceilândia. O coletivo seguia com destino à Águas Lindas de Goiás, Região Metropolitana do DF.

Além do motorista e do cobrador, que não usavam o uniforme, tinha cerca de 70 passageiros no ônibus. Apesar dos documentos estarem dentro da normalidade, o motorista foi notificado por transporte irregular e excesso de passageiros e também por falta do uso do cinto de segurança.

Foragido fazia transporte irregular

Na noite desse sábado (23), outro ônibus foi flagrado ao fazer transporte irregular de passageiros na BR-070. O coletivo havia sido clonado para ficar semelhante aos veículos da empresa que fazem o transporte na via.

O motorista, um homem, 37 anos, foi abordado no Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), próximo à Ceilândia. Ele estava foragido da justiça, com dois mandados de prisão em aberto. Ele foi encaminhado para a Delegacia e responderá por exercício ilegal da profissão, transporte irregular de passageiros, além dos dois mandados de prisão em aberto.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado