Menu
Charges

Felicidade indiciada: a saga de Bolsonaro em tempos conturbados

A Polícia Federal indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no âmbito do inquérito conhecido como “das joias”

Redação Jornal de Brasília

04/07/2024 18h39

charge eduardo bolsonaro caminho feliz

Na residência dos Bolsonaros, um diálogo peculiar se desenrolava entre Jair e seu filho, Eduardo. Com um olhar misto de incredulidade e preocupação, Eduardo não conseguiu conter a pergunta que ardia em seus lábios:

“Pai, como podemos ignorar o fato de que você foi indiciado pela PF por peculato, associação criminosa e lavagem de dinheiro? Está tudo bem mesmo? Sem Cargo, inelegível e agora indiciado!”

Jair Bolsonaro, conhecido por seu estilo franco e um tanto quanto destemido, respondeu com um sorriso que não revelava preocupação:

“Ah, meu filho, estamos apenas lidando com algumas ‘joias’ da política brasileira! Não se preocupem comigo. Escolhi este caminho e sou um homem muito feliz, mesmo com esses presentes não tão apropriados.”

Nesta quinta-feira (4), a Polícia Federal indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no âmbito do inquérito conhecido como “das joias”. A investigação visa apurar se Bolsonaro e ex-assessores se apropriaram indevidamente de joias milionárias recebidas como presentes durante seu mandato como presidente do Brasil.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado