A região da Ponte Alta Norte, na zona rural do Gama, enfrenta problemas relacionados à energia elétrica desde a tarde desta sexta-feira (20). De acordo com a Companhia Energética de Brasília (CEB), o motivo da falta de energia no local foi por conta de uma árvore que teria caído sobre uma rede elétrica por volta das 16h.
O temporal que aconteceu durante a tarde pode ter sido um dos motivos do ocorrido. A equipe da CEB se encontra no local para que o problema seja resolvido.
A zona rural do Gama já havia passado por problemas com a energia elétrica no dia 28 de abril, quando o mau tempo causou estragos em diversos pontos do Distrito Federal.