Menu
Brasília

Yolo Brasília está na lista dos nove coworkings mais elegantes do mundo

Indicação foi feita pela site Beer or Coffee, que aponta espaços inovadores de trabalho compartilhado em todo o mundo. No Brasil, apenas dois entraram na lista.

Redação Jornal de Brasília

23/01/2020 19h50

O surgimento de novas profissões e formatos de trabalho contribuíram para o crescimento no número de coworkings pelo mundo. Brasília, uma cidade moderna e de arquitetura única, se adaptou ao novo modelo de negócio e ganhou o Yolo Coworking, considerado pela Beer or Coffee, um dos 9 espaços mais elegantes do segmento no mundo. A lista conta com espaços localizados em Hollywood, Los Angeles, (Estados Unidos), Xangai e Hong Kong (China), Bali (Indonésia), e até no Circulo Polar Ártico (Noruega), entre outros. No Brasil dois espaços foram citados, o Selina, na Praia Mole, em Florianópolis, e o Yolo, na orla do Lago Paranoá, na Capital. 

Yolo, que é abreviatura da expressão em inglês “you only live once” expressa muito bem todo o projeto e representa o estilo de vida dos residentes e frequentadores. Localizado à beira lago, com vista para um dos principais pontos turísticos da cidade, a ponte JK, o Yolo tem a proposta de transformar o dia a dia do trabalho com inovação, conhecimento e momentos de descontração quebrando a rotina, para quem gosta de aproveitar  o melhor a vida.

O rooftop, um dos destaques do ambiente, garante uma visão de tirar o fôlego, e vem sendo disputado para eventos sociais e de empresas, como agências de publicidade, empresa de tecnologia e do mercado financeiro, entre outros. Contribuiu para a indicação também, além da vista, a arquitetura diferenciada do espaço, com uma mistura de vidro, que garante a luminosidade natural; encanamentos aparentes, que dão um ar industrial e moderno; além de uma decoração pensada em cada detalhe, que mistura o sofisticado com toques retrôs.

Ana Cristina Alvarenga, idealizadora e sócia proprietária do espaço, escolheu o localização pensando em conforto e em um estilo de vida moderno para os mais exigentes profissionais e empresas de Brasília. Ela fala sobre a alegria pelo reconhecimento de estar entre os melhores do mundo. “Brasília merece um lugar em que todos possam trabalhar e se sentir conectados com a cidade e com a beleza natural; e que tenham a qualidade de vida tão desejada”, afirma Ana Alvarenga. “Estou muito feliz com o reconhecimento”, completa a empresária.  

Sobre o YOLO Coworking – YOLO é um espaço de Coworking, eventos e café para quem quer aproveitar o melhor da vida, inclusive o trabalho. São quatro andares de estrutura, com 13 salas privativas, 3 salas de reunião, 24 estações de trabalho, auditório multiuso, uma Cokitchen e Rooftop que pode ser alugado para eventos sociais e corporativos, com vista privilegiada para Ponte JK.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado