Menu
Brasília

Wellington ataca senador que acusou distritais de aumentar o próprio salário

Cleitinho Azevedo afirmou que distritais se deram aumento em 16 segundos. Alteração na lei era uma adequação a decisão do STF

Suzano Almeida

24/09/2024 15h44

wellington

Foto: Suzano Almeida / Jornal de Brasília

O presidente da Câmara Legislativa, Wellington Luiz (MDB), rebateu e atacou o senador Cleitinho Azevedo (PL-MG), após o parlamentar dizer que os distritais aprovaram em 16 segundos um aumento salarial.

Wellington Luiz chamou o senador de Minas Gerais “cretino” e apresentou diversas matérias e denúncias contra o senador.

O Projeto de Lei 1.308/2024 vinha sendo questionado por uma ação de um advogado do Paraná, por não estar em conformidade com decisão do Supremo Tribunal Federal (STF).

A alteração de Projeto de Decreto Legislativo para PL foi feita em 16 segundos, entretanto não foi um aumento salário, mas a adequação da legislação.

Outro a se manifestar foi Chico Vigilante (PT). O distrital pediu que o presidente entre com uma ação judicial contra o parlamentar para que ele se retrate nas próprias redes sociais.

Thiago Manzoni (PL) disse que o ataque, utilizando a imagem de Wellington macula a própria Câmara Legislativa e mostrou solidariedade.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado