Menu
Brasília

‘Vovó do Tráfico’ é presa pela terceira vez em Luziânia

Arquivo Geral

06/04/2017 18h37

Foto: Divulgação/PCGO

Conhecida como “Vovó do Tráfico”, uma senhora de 62 anos foi presa em flagrante nesta quinta-feira (6) no Jardim Ingá, em Luziânia. Maria da Conceição Amaral da Silva já havia sido detida outras duas vezes, também por tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Rodrigo Mendes, policiais civis iniciaram as investigações e constataram que a senhora mantinha em sua residência um ponto de venda de entorpecentes. Durante um período de vigilância, os investigadores observaram uma movimentação típica de “boca de fumo” no imóvel e realizaram a abordagem.

Na casa, foram apreendidas seis porções de maconha, além de R$ 130 em “notas miúdas”. Havia, também, outra porção de maconha em um tijolo da casa. Na ocasião, foram conduzidos até a delegacia dois usuários de drogas, os quais se encontravam no local com o objetivo de adquirir entorpecentes, tendo um deles confessado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado