As alunas deram um show de talento nas quadras do Colégio Maristinha e já começaram a brilhar na capital do esporte. A equipe de voleibol do Centro Olímpico do Recanto das Emas competiu pela categoria mirim e garantiu o primeiro lugar no torneio.
Programa Futuro Campeão
O sucesso do programa pode ser reconhecido pelo número de jovens atletas inscritos. Foram preenchidas 94% do total das vagas oferecidas para as modalidades de salto ornamental, voleibol, basquete e atletismo.
Os alunos contemplados passaram por um processo seletivo que aconteceu em dezembro do ano passado. Para treinar a modalidade de voleibol, foram selecionadas cerca de 40 jovens entre 10 e 15 anos, que estão distribuídas entre as turmas mirim, infantil e infanto.
Premiação – Durante a etapa, houve medalhas de participação e troféus para as quatro primeiras equipes classificadas na Liga Brasília de Voleibol. Ao final do campeonato foram escolhidos 12 atletas para receber uma medalha de destaque. A escolha foi feita pelos técnicos durante todas as etapas do campeonato.