Menu
Brasília

Vitória de guatemalteco define primeiro adversário de Saretta no torneio de tênis

Arquivo Geral

23/07/2007 0h00

O brasileiro Flávio Saretta já sabe contra quem fará a sua estréia nos Jogos Pan-americanos do Rio de Janeiro. Depois de ganhar um bye da primeira rodada, assim como todos os 16 cabeças-de-chave da disputa de simples, o principal favorito apenas assistiu à vitória do guatemalteco Sebastian Vidal sobre o jamaicano Dominic Pagon nesta segunda-feira, no duelo que decidiu seu primeiro rival na briga pelo ouro.

Vidal e Pagon protagonizaram uma partida equilibrada, que durou 1h35. No final, melhor para o guatemalteco, que conseguiu o triunfo por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3 e ganhou o direito de enfrentar o brasileiro.

Saretta é o tenista em ação no Pan melhor ranqueado junto à ATP, figurando no posto de número 138 da lista. Vidal, de apenas 17 anos, sequer possui classificação na relação dos melhores do mundo.

Em outra partida já finalizada no Clube Marapendi, o uruguaio Federico Sansonetti precisou de apenas 1h09 para superar o cubano Sandor Martinez por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/3. Agora, Sansonetti tem pela frente o argentino Juan Martín Aranguren, 11º cabeça-de-chave.

Com o mesmo placar do duelo entre Sansonetti e Martinez foi definido o triunfo do norte-americano Travis Helgeson sobre Kristepher Michel Elien, das Ilhas Virgens. O representante dos Estados Unidos agora encara o oitavo pré-classificado, o colombiano Carlos Andrés Salamanca.

Em outra partida já finalizada, o salvadorenho Rafael Arevalo superou o boliviano Maurício Doria Medina por 2 sets a 0, com fáceis 6/0 e 6/1, e agora medirá forças com o mexicano Daniel Garza, 16º favorito.




    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado