Menu
Brasília

Vítima reage a assalto e mata criminoso no Recanto das Emas

Arquivo Geral

01/06/2016 11h45

Um empresário de 30 anos estrangulou um homem após ser vítima de tentativa de roubo, na madrugada desta quarta-feira (1º). A ação ocorreu por volta das 3h, na quadra 300 do Recanto das Emas, próximo a um supermercado. 

De acordo com a Polícia Militar, o homem de 45 anos é morador de rua e usuário de drogas. Ele costumava pedir dinheiro em frente ao estabelecimento. Nessa noite, ao final das atividades do comércio, ele teria atacado o empresário.  Para se defender, a vítima deu um mata-leão no morador de rua e pediu para um segurança do supermercado acionar a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

No entanto, com o golpe, o homem começou a passar mal e precisou ser reanimado. Quando os bombeiros chegaram ao local, ele já havia morrido. De acordo com a PM, a reação do empresário é vista pela corporação como legítima defesa. Ele foi encaminhado para a 27ª Delegacia de Polícia, no Recanto das Emas, para prestar esclarecimentos, mas foi liberado em seguida. O empresário responderá por homicídio. 

Fonte: Da redação do Jornal de Brasília

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado