Menu
Brasília

Vila Telebrasília: Drogas perturbam a paz

Arquivo Geral

04/06/2011 10h11

Da Redação

redacao@jornaldebrasilia.com.br

O bairro tem ares de cidade do interior, todos se conhecem, terminam o dia na porta de casa e se encontram na pracinha. Entretanto, até mesmo os locais mais pacatos sofrem com ocorrências policiais. É o caso da Vila Telebrasília que, apesar da tranquilidade, enfrenta o consumo de drogas e registra alto índice de lesões corporais.

Sentada na porta de casa, na companhia dos filhos, Maria de Lurdes se mostrava tranquila em relação à segurança. Contudo, lembra do grande consumo de drogas. “Aqui, nem parece que estamos dentro de Brasília, é muito tranquilo. O maior problema é o consumo de drogas. Durante a noite, não é difícil encontrar pessoas usando. Isso é ruim para as crianças, que estão pequenas e não sabem o que é certo e o que é errado”.

Leia mais na edição deste sábado (04) no Jornal de Brasília.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado