Menu
Brasília

Vídeo: veja o momento que homem atropela ex-companheira por três vezes

O suspeito passou por cima da vítima por três vezes com seu veículo, um Toyota Corolla preto

João Victor Rodrigues

21/08/2024 11h58

captura de tela 2024 08 21 114857

Foto: reprodução

Wallison Felipe de Oliveira, de 29 anos, é o principal suspeito de ter atropelado e matado sua ex-companheira, Juliana Barboza Soares, de 34 anos, em um ato de extrema violência ocorrido na noite de terça-feira (20/8) no Setor Sul do Gama. De acordo com informações, Wallison passou por cima de Juliana três vezes com seu veículo, um Toyota Corolla preto, na Quadra 3, por volta das 23h.

Além de Juliana, sua mãe, Maria do Socorro Barboza Soares, de 60 anos, e sua filha de 5 anos também foram atingidas pelo veículo ao menos uma vez, mas ambas sobreviveram ao ataque. Imagens de câmeras de segurança obtidas pelo portal Metrópoles mostram o momento em que Wallison avista as três, sobe no meio-fio e as atropela. Após o primeiro impacto, o agressor volta e atinge Juliana novamente. Minutos depois, enquanto testemunhas tentavam socorrer as vítimas, Wallison retornou e passou por cima da mulher pela terceira vez.

Após cometer o crime, Wallison abandonou o carro próximo ao local e fugiu a pé. Ele é considerado foragido e está sendo investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) por feminicídio e por duas tentativas de homicídio.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado