Na noite deste domingo (13) , um segurança foi morto por tiros em um bar localizado no Riacho Fundo II após impedir que um cliente saísse sem pagar a conta. O Jornal de Brasília teve acesso a um vídeo que registra o momento do incidente.
As imagens mostram a Banda Papel Marchê tocando normalmente, até que vários tiros em sequência são ouvidos. Todos os membros da banda se abaixam e pessoas que estavam no local também tentam se abrir no palco para fugir dos disparos.
Confira o momento em que aconteceram os disparos:
Entenda o caso
O segurança Thiago de Abreu, de 23 anos, tentou impedir que um cliente saísse do bar sem pagar a conta. Além dele, outras cinco pessoas foram atingidas, quatro mulheres e uma criança de 10 anos foram atingidas. A criança sofreu perfurações no corpo, foi levada ao Quartel de Bombeiros no Recanto das Emas e depois foi levada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), onde passou por cirurgia e está na UTI.
O autor dos disparos seria um homem que estava de roupa preta e fugiu do local e até o momento não foi encontrado. A PMDF ouviu mais de 10 pessoas, inclusive as vítimas.
Um homem que trabalhava no Gastrobar onde tudo aconteceu foi preso após a PMDF flagrar nas câmeras de segurança que ele permitiu a entrada do autor dos disp