Menu
Brasília

Vídeo: PM de folga prende assaltantes em supermercado no DF

Arquivo Geral

09/07/2018 7h39

Myke Sena/Jornal de Brasilia

Um policial militar de folga conseguiu evitar um assalto, na noite desse domingo (8). em um supermercado em Taguatinga Sul, e prendeu os dois assaltantes.

De acordo com a corporação, o militar, identificado como sargento Wanderley, estava fazendo compras no mercado, quando ouviu um homem chamar a esposa para ir embora, alegando que estaria ocorrendo um assalto em um dos caixas.

Neste momento, o sargento perguntou ao homem onde estava acontecendo o crime e foi até o local indicado. “Diante do ocorrido, o policial se aproximou e, rapidamente, sacou sua arma, se identificou como policial e exigiu que os dois colocassem as mãos sobre a cabeça”, detalhou a PM.

Ainda segundo a corporação, um dos criminosos demorou para respeitar a ordem do militar. Um outro PM, que também estava de folga, foi até o local e exigiu que o suspeito se rendesse.

“Ao revistar a cintura desse indivíduo, o sargento Wanderley encontrou um simulacro de arma de fogo, tipo pistola”, contou a PM.

As caixas confirmaram a tentativa de assalto e o dinheiro foi devolvido. Durante a ação, um dos assaltante tentou fugir, mas foi contido. Na delegacia foi constatado que a dupla já tinha passagens.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado