Da Redação
redacao@grupojbr.com
Policiais militares do 3º Batalhão (Asa Norte) apreenderam cinco armas roubadas de uma empresa de segurança próximo ao Jardim Botânico. A ocorrência foi no fim da tarde de quinta-feira (31). Além das armas, dois homens foram presos.
De acordo com a Polícia Militar, as equipes patrulhavam as proximidades da Ponte JK, quando viram uma BMW com dois homens homens dentro que demostraram nervosismo ao avistarem a viatura. Os miliares, então, deram uma ordem de parada.
Durante uma revista dentro do carro, os policias encontraram três armas de fogo de calibre 38, uma delas com três munições intactas. Depois, a equipe foi até a residência de um dos detidos e, com a autorização do avô, encontrou mais dois revólveres com duas munições.

Divulgação/PMDF
Ao verificar a numeração das armas, foi constatado que elas foram roubadas de uma empresa de segurança. A Polícia Militar ainda suspeita que um dos homens preso integre uma quadrilha especializada em roubou de empresas de segurança.