Uma jovem de 19 anos foi resgatada na manhã desta sexta-feira (21), em Santa Maria, depois de ser agredida e mantida em cárcere privado. A mulher foi encontrada num lugar chamado Galpão Bailão, na Avenida Alagados. Eram por volta das 7h40 quando a Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre o caso.
Os policiais chegaram ao local e fizeram contado com a proprietária, uma mulher de 47 anos. Ela disse que não havia ninguém ali, mas os militares decidiram fazer uma varredura minuciosa. Foi quando encontraram a jovem com diversas lesões pelo corpo. Os ataques foram praticados pela mulher e um homem de 46.
De acordo com a PMDF, a vítima exerce atividade de prostituição e teria acertado um valor determinado pelo programa, mas os autores se recusaram a fazer o pagamento. As informações são preliminares.
Ferida, a jovem foi socorrida ao Hospital Regional de Santa Maria para ser avaliada pelos médicos e depois levada à 20ª Delegacia de Polícia (Gama). O casal também foi encaminhado à DP. Procurada, a Polícia Civil informou que não divulgaria o teor da ocorrência por se tratar de caso envolvendo a Lei Maria da Penha.

PMDF/Divulgação