Duas pessoas receberam alta do Hospital de Campanha, montado para atender casos de coronavírus no Distrito Federal, na tarde desta segunda-feira (25). Estes casos se somam aos 3.687 recuperados em toda a capital. Veja os vídeos dos pacientes e seus relatos:
De acordo com o segundo boletim de casos de coronavírus divulgado pelo GDF nesta segunda, o número de casos confirmados para o vírus tiveram aumento de 6.724 para 6.930, total de 292 casos nas últimas 24 horas.
O Plano Piloto segue como a região do DF com mais casos da doença: são 691. Ceilândia e Samambaia, que, no início da pandemia, apareciam atrás de regiões nobres da capital, agora são segunda e terceira colocadas no ranking, com 587 e 431contaminados, respectivamente.
O total de mortes pelo vírus no Distrito Federal, somando com os óbitos ocorridos no entorno, já chegou a 114. O número de moradores do DF que faleceram pelo vírus ultrapassou 100, chegando a 106 hoje. Moradores do entorno já são 8. Foram registradas, então, 10 mortes nas últimas 24 horas, um novo recorde negativo. Veja:
- Homem, 66 anos, residia em Samambaia. Deu entrada no Hospital Regional da Asa Norte (HRAN) no último dia 19 e faleceu no dia 23 na mesma unidade. Era portador de comorbidades (hipertensão, diabetes e trombose venosa profunda).
- Homem, 48 anos, residia em Ceilândia. Deu entrada no Hospital Daher no dia 30 de abril e faleceu no dia 23 na mesma unidade. Era portador de comorbidades (cardiopatia, diabetes, hipertensão e obesidade).
- Homem, 36 anos, residia m Brazlândia. Deu entrada no Hospital Regional de Brazlândia no último dia 09, foi transferido para o HRAN no dia 10 e faleceu ontem, 24, na mesma unidade. Era portador de comorbidades (diabetes, hipertensão e obesidade).
- Homem, 67 anos, residia em Samambaia. Deu entrada no Hospital regional do Gama (HRG) no último dia 15, foi transferido para o HRAN no dia 20 e faleceu no dia 22, na mesma unidade. Era portador de comorbidades (hipertensão e cardiopatia).
- Homem, 85 anos, residia no Plano Piloto. Deu entrada no Hospital Brasília no dia 28 de abril e faleceu hoje, 25, na mesma unidade. Era portador de comorbidades (hipertensão e neoplasia).
- Mulher, 90 anos, residia em São Sebastião. Era portadora de comorbidade (hipertensão). Faleceu na residência no último dia 23.
- Homem, 27 anos, residia em Novo Gama, Goiás. Deu entrada na UPA do Núcleo bandeirante no último dia 12 e foi transferido para o HRAN no mesmo dia. Faleceu hoje, 25, na mesma unidade.
- Homem, 89 anos, residia no Park Way. Deu entrada na UPA do Núcleo Bandeirante no último dia 17 e faleceu no dia 19, na mesma unidade. Era portador de comorbidades (hiperplasia prostática e doença renal crônica).
- Homem, 65 anos, residia em Samambaia. Deu entrada no Hospital Regional de Santa Maria (HRSM) do dia 30 de abril e faleceu hoje, na mesma unidade.
- Homem, 72 anos, residia em Aguas Lindas de Goiás. Deu entrada no HRAN no último dia 06 e faleceu ontem, 24, na mesma unidade. Era portador de comorbidades (cardiopatia e doença renal crônica).