Menu
Brasília

Vídeo de mulher tomando banho no Palácio do Itamaraty é sucesso na internet

Arquivo Geral

11/07/2011 9h28

Na semana passada uma mulher aproveitou o final de tarde, e a falta de segurança, para se refrescar no espelho d’água do Palácio do Itamaraty. E o que era pra ser apenas um banho da “Desinibida da Esplanada”, virou sucesso na internet visto por mais de 300 mil pessoas.

O momento foi registrado pela equipe de reportagem do SBT Brasília. Veja o vídeo abaixo:

 

<iframe width=”425″ height=”349″ src=”http://www.youtube.com/embed/M_6qSdgLBBg” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado