Na semana passada uma mulher aproveitou o final de tarde, e a falta de segurança, para se refrescar no espelho d’água do Palácio do Itamaraty. E o que era pra ser apenas um banho da “Desinibida da Esplanada”, virou sucesso na internet visto por mais de 300 mil pessoas.
O momento foi registrado pela equipe de reportagem do SBT Brasília. Veja o vídeo abaixo:
<iframe width=”425″ height=”349″ src=”http://www.youtube.com/embed/M_6qSdgLBBg” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>