Menu
Brasília

Vídeo: carro cai em buraco deixado pela Caesb em Santa Maria

Arquivo Geral

02/02/2018 12h53

Foto: Reprodução

Um carro caiu e ficou alagado após cair em uma cratera no meio da QR 415 de Santa Maria, na noite dessa quinta-feira (1º). O buraco teria sido fruto de uma obra da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb). Moradores relataram que o órgão esteve no local durante o dia para consertar o vazamento de um cano. A cratera, porém, não foi fechada.

No momento em que a água começou a vazar novamente, o buraco ficou escondido, ocasionando o acidente. Um vídeo mostra a parte da frente do veículo completamente submersa. O carro teve para-choque quebrado, portas amassadas e rodas empenadas. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O motorista registrou boletim de ocorrência e garantiu que irá cobrar o prejuízo da Caesb.

Na manhã desta sexta-feira (2), a Caesb retornou ao local, mas não conseguiu finalizar o serviço devido ao grande volume de água. A Companhia alegou que ocorreram dois vazamentos distintos no local e que a empresa contratada para executar o serviço será “notificada e devidamente responsabilizada” caso seja constatada alguma falha no serviço.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado