Menu
Brasília

Vídeo: advogado de Agnelo Queiroz é recebido na casa de ex-governador investigado

À imprensa no local, Paulo informou que ainda não teve acesso ao inquérito policial da investigação ou informações sobre a arma encontrada na residência de Queiroz

Vítor Mendonça

23/07/2020 14h42

Advogado da família de Agnelo Queiroz, Paulo Machado. Foto: Vítor Mendonça/Jornal de Brasília

Advogado da família de Agnelo Queiroz, Paulo Machado, foi à residência do ex-governador do DF por volta das 14h30 desta quinta-feira (23).

À imprensa no local, Paulo informou que ainda não teve acesso ao inquérito policial da investigação ou informações sobre a arma encontrada na residência de Queiroz.

“Depende do acesso que a Justiça nos proporcionar. Isso vai ser preciso uma certa calma para passarmos informações”, afirmou o advogado.

Veja o vídeo: 

Ele não é o mesmo defensor que acompanhou Agnelo na manhã desta quinta-feira após operação de busca e apreensão na casa do ex-governador.

A ex-primeira dama, Ilza Queiroz, o recebeu em casa. Agnelo ainda não retornou depois de depoimento no Departamento de Polícia Especializada (DPE), na sede da Polícia Civil do DF.

Mais cedo, acionada por moradores do local, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) compareceu à rua em frente a casa para acompanhar o trabalho da imprensa. Anteriormente, um vigia solicitou, à pedido, que as equipes presentes se retirassem.

PMDF acompanha o trabalho da imprensa. Foto: Vítor Mendonça/Jornal de Brasília

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado