Menu
Brasília

Viatura da PMDF capota durante perseguição em Samambaia

Redação Jornal de Brasília

30/10/2025 6h32

Foto: reprodução

Uma viatura da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) capotou na noite desta quarta-feira (29/10/2025) durante uma perseguição policial na QR 615, Conjunto 01, em Samambaia.

Segundo informações da corporação, a equipe solicitou apoio após um indivíduo efetuar disparos de arma de fogo contra a viatura. Durante o acompanhamento, o veículo — que transportava quatro militares — acabou capotando.

Imagens registradas por moradores mostram o momento imediatamente após o acidente. Apesar do impacto, a PMDF informou que todos os policiais passam bem e não sofreram ferimentos.

O suspeito responsável pelos disparos conseguiu fugir e ainda não foi localizado. As circunstâncias da ocorrência seguem sob investigação.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado