Menu
Brasília

Venezuela vence, elimina Argentina e fica perto da semifinal de vôlei masculino

Arquivo Geral

25/07/2007 0h00

Derrotada por Porto Rico e Estados Unidos nas rodadas anteriores, a seleção argentina voltou a decepcionar nesta quarta-feira ao perder por 3 sets a 0 para a Venezuela, que fez 25/17, 25/21 e 25/21 com facilidade e ficou mais perto da vaga nas semifinais do torneio de vôlei masculino dos Jogos Pan-americanos do Rio de Janeiro.

Com isso, a Venezuela alcançou os cinco pontos, superando os Estados Unidos na liderança do Grupo B. Contudo, os já classificados norte-americanos ainda jogam a última rodada da primeira fase nesta quarta-feira, quando encaram a seleção de Porto Rico, que soma três pontos e também briga por uma vaga nas semifinais da competição. A Argentina, vale dizer, encerra a primeira fase com apenas três pontos.

Em quadra, a superioridade venezuelana ofuscou qualquer tentativa de superação argentina. No primeiro set, por exemplo, a Venezuela precisou de apenas 22 minutos para fazer 25 a 17. A pressão, então, se repetiu no segundo set, também fechado em 22 minutos, por 25 a 21. O mesmo placar ainda se repetiu no último set, encerrando a partida em pouco mais de uma hora de disputa.




< !--/hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado