Menu
Brasília

Venda de ingressos em bilheterias começa nesta terça

Arquivo Geral

02/07/2007 0h00

O Comitê Organizador dos Jogos Pan-americanos (CO-Rio) inicia a venda de ingressos nas bilheterias nesta terça-feira. A venda será feita na Arena de vôlei de praia, em Copacabana, no Estádio de Remo da Lagoa, no portão 4 do Riocentro e no Estádio do Maracanã.

No primeiro dia, as bilheterias vão funcionar das 12 às 18 horas. De quarta-feira a 12 de julho, das 9 às 18 horas. A partir do dia 13, o funcionamento começa uma hora antes da abertura da instalação.

A compra pode ser feita com dinheiro ou cartões de crédito e débito Visa. As vendas pela internet continuam no site www.ingressosrio2007.com.br.

Quem deixou para comprar agora não tem mais a possibilidade de adquirir igressos para as finais de futsal, ginástica rítmica, handebol masculino, saltos no hipismo, tênis masculino, vôlei de praia e vôlei masculino e feminino. Os bilhetes para as finais destas modalidades esgotaram na venda pela internet.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado