O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Distrito Federal, Sebrae/DF, lança na próxima terça-feira (23) a Feira do Empreendedor 2011. O lançamento acontece no Conselho Federal de Contabilidade, no Setore de Autarquias Sul.
A Feira acontecerá entre os dias 05 e 09 de outubro, no Centro de Convenções Ulisses Guimarães. A expectativa é de que 25 mil pessoas visitem os estandes. Neste ano, o tema é relacionado às oportunidades de negócios para a Copa de 2014 e como este evento esportivo poderá influenciar os pequenos empreendimentos.
O evento terá 150 estandes com oportunidades e Rodadas de Negócios, além de cursos, oficinas e palestras nas áreas gerencial, jurídica e tecnológica.
De acordo com o próprio Sebrae/DF, em 2009, foram capacitadas 8,6 mil pessoas, 5 mil consultorias foram prestadas e R$ 21,5 milhões foram gerados em negócios.