Menu
Brasília

Veículos abandonados e carcaças serão retirados pelo Detran

Arquivo Geral

05/02/2013 11h06

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal, em parceria com a Administração Regional do Paranoá, realiza nesta terça-feira (05) uma operação de retirada de veículos abandonados e carcaças depositadas irregularmente em área pública na cidade. Foram mapeados 31 veículos nessa situação.

 

O objetivo é retirar das ruas os veículos que estão em estado de abandono e que representam risco à saúde pública, pois podem ser focos da dengue ou servir de abrigo para usuários de drogas.

 

Todo o material recolhido ficará sob guarda e depósito da Administração Regional. Esta será a vigésima quarta Operação Sucata promovida pelo Detran desde dezembro de 2011. Nas 23 operações já realizadas foram recolhidas 295 carcaças.

    Você também pode gostar

    Veículos abandonados e carcaças serão retirados pelo Detran

    Arquivo Geral

    15/10/2012 18h39

    O Departamento de Trânsito do Distrito Federal, em parceria com a Administração Regional de Brasília, realizará nesta terça-feira (16) uma operação de retirada de veículos abandonados e carcaças depositadas irregularmente em área pública na Asa Sul. Foram mapeados 35 veículos nessa situação.

     

    O objetivo é retirar das ruas os veículos que estão em estado de abandono e que representam risco à saúde pública, pois podem ser focos da dengue ou servir de abrigo para usuários de drogas.

     

    O Detran disponibilizará servidores, viaturas e guinchos. A Polícia Militar e a Vigilância Ambiental também participarão da operação. Todo o material recolhido ficará sob guarda e depósito da Administração Regional.

     

    A Operação programada para iniciar às 8h terá como ponto de partida a Administração Regional do Parque da Cidade.

     

    Balanço

    Esta será a décima nona Operação Sucata promovida pelo Detran desde dezembro de 2011. Nas 18 operações já realizadas foram recolhidas 245 carcaças: 16 na Estrutural, 23 no Sudoeste e Setor Octogonal, 49 em duas operações realizadas no Guará, 23 em Sobradinho, 34 na Ceilândia, 11 em Samambaia, 13 no Recanto das Emas, 16 em Santa Maria, 06 em Brazlândia, 03 no Cruzeiro, 04 na Candangolândia, 03 no Núcleo Bandeirante, 02 no Riacho Fundo I, 09 em Águas Claras, 04 no Riacho Fundo II, 06 no Varjão e 23 na Asa Norte.

      Você também pode gostar

      Assine nossa newsletter e
      mantenha-se bem informado