Menu
Brasília

Veículo é recuperado em Ceilândia

Arquivo Geral

29/11/2009 0h00

Durante patrulhamento na Ceilândia Norte, policiais militares da ROTAM abordaram dois homens em um veículo na QNN 08/10, por volta das 21h de ontem (28). A dupla, que aparentemente presentava-se de forma regular, só foi descoberta quando a Central Integrada de Atendimento e Despacho (CIAD) informou que o veículo havia sido roubado no Guará, no dia 16 de novembro.


A equipe da PM revistou o carro e os suspeitos. Na residência do condutor, uma carteira de identificação falsa foi encontrada. Ambos foram encaminhados para a delegacia e autuados por crimes, entre eles a falsificação de documento.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado