Menu
Brasília

Vagão do Metrô-DF apresenta problemas e precisa ser evacuado

Arquivo Geral

22/02/2011 11h23

Na manhã desta terça-feira (22) ocorreu um princípio de tumulto em um trem do Metrô de Brasília. O sistema de propulsão apresentou problemas expelindo fumaça. Cerca de 1400 pessoas que estavam no trem evacuaram os vagões na estação Guará sentido Galeria e houve uma pequena confusão.

 

O trem foi recolhido para o pátio Asa Sul para reparos. Esta é a segunda vez que um vagão do Metrô-DF apresenta esse tipo de problema. Segundo a assessoria da empresa, o trem deve voltar à operar ainda nesta tarde. Os usuários do transporte foram embarcados em seguida. Houve atraso de 10 minutos na operação.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado